sexta-feira, 30 de abril de 2010

Notícias

Pelotas é uma cidade admirável, mas que necessita de mudanças urgentes. E isso começa pela informação. Isenta, livre e responsável. Como a que publico neste espaço.

Tenho recebido inúmeros e-mails com notícias de novos e velhos escândalos provocados pelos de sempre.
Para que isso venha a público, é preciso que as informações sejam passíveis de confirmação em qualquer circunstância, ou seja, que sejam documentadas.
Agradeço àqueles que se dispõem a enviar notícias e também àqueles que as leem e divulgam. É um pequeno, mas inarredável passo em direção à cidadania.
Meu e-mail é irineu.masiero@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns teu trabalho sério e siga assim não indo atrás de boatos e sim de fatos....

Anônimo disse...

Concordo!
Sem dúvida este é um passo em direção a cidadania. Pequeno talvez seja, mas se não valorizarmos nem estes pequenos passos vamos nos tornar retrógrados e isso é inadimissível!
Faço parte de um CA da UFPel e este blog certamente será divulgado!

Teu trabalho é ótimo e tem apoio de muitos!
Vamos em frente!
Abraço!

Anônimo disse...

Senhor Irineu, parabéns pela disposição em manter este blog, imagino o desgaste pessoal que dever. Porém, força amigo se assim me permitir lhe chamar, sou um entusiasta do seu trabalho, e um anonimo contribuinte das noticias.

Abraços e continue aqui, mantendo um espaço democratico que de certa forma permite o amadurecimento da sociedade.

Anônimo disse...

Semanalmente procuro no blog algo que me ajude...mas até agora nada...continuo na procura...de Porto Alegre, um empreiteiro honesto(desde 2007 procurando aquela informação que vai fazer toda a diferença-parentesco...).

Anônimo disse...

Parece bom, eu gosto de ler o seu blog, apenas adicionei aos meus favoritos;)