terça-feira, 27 de abril de 2010

O assessor do reitor

O assessor do reitor é um homem inteligente. Foi viajar para Aveiro, Portugal, para mostrar o trabalho "Integração e Cooperação em Saúde na fronteira Mercosul - A experiência de Brasil e Uruguai". Este assessor deve saber: não foi o primeiro a viajar para a Europa com tudo pago. E nem será o último. Ele só é o homem da vez. Veja em http://reitoria.ufpel.edu.br/portarias/arquivos/0307_2010.pdf.




19 comentários:

Anônimo disse...

esta ai mais uma oportunidade empreendedora do reitor... uma agência de viagens da FAU...imaginem o lucro assim com extractus e adweb..para onde vão os lucros destas empresas...? são só lucros pq a FAU paga os salários e tudo mais...alguém ou alguns estão ganhando grosso....

Anônimo disse...

SÃO 5 (CINCO) ASSESSORES, QUAL DELES?

Anônimo disse...

Olha a página www.poucaseboas.net, surpresas...ou não...

Anônimo disse...

Não sei como contatar o blog por isso mando a mensagem por aqui. Olha a página www.poucaseboas.net , cabe ressaltar que o CAVG era uma unidade da UFPel pois em dezembro optou por desvincular-se da UFPel e vincular-se ao IF SUL . mas o professor da matéria foi designado coordenador do Curso de Engenharia Hídrica pelo Reitor e adivinha... ficará na UFPel...óbvio...

Anônimo disse...

Isso ocorre porque o reitor faz de tudo pelos queridos dele.

Esse tal de mauricio está há anos na ufpel por intermédio do cesar borges, sendo que NUNCA fez boas administrações em NENHUMA unidade da ufpel. Atualmente ele(mauricio) é diretor da fundação simon bolivar. Esse filme todos nós já vimos e ele nunca fez sucesso.

Outro novo querido do reitor é o jonas rodeguiero, marxista de porta de universidade. Sempre contra tudo e contra todos. Agora, que coisa, é literalmente o braço direito do reitor (observem que ele está em TODAS as fotos que o reitor tira e sempre está no ladi direito).....

Anônimo disse...

........Ocorre que esse tal de jonas rodeguiero é mais um de tantos "estudantes profissionais" conhecidos dentro da ufpel. Ou seja, são estudantes que ficam 8, 10 anos na universidade mamando, sugando, tirando..TUDO o que a universidade pode dar

Mas, muitos desse (e é o caso do nosso braço direito) possuem condições mais do que suficientes de se manter sozinhos. Mas usam transporte grátis, casa do estudante, alimentação e bolsas..

Outro detalhe bem legal é que esse jonas "representa" os estudantes, mas já está formado há horas na ufpel (foi acadêmico de filosofia e letras).

Anônimo disse...

....E nós, o pessoal da porta da frente, só levando patada cuspida e um salário de faxineiro no fim do mês.

PARABÉNS PRA NÓS, CONCURSADOS! MERECEMOS POR SERMOS OTÁRIOS E FICARMOS ACORDANDO CEDO PRA ESTUDAR E GASTAR COM INSCRIÇÕES DE CONCURSO E TUDO MAIS.

NÓS TEMOS MAIS É QUE NOS F$%#$% MESMO.

Anônimo disse...

pois é... outros blogs faziam alrde e apoiavam as causas justas da ufpel o que houve com ele conseguiu alguma boca na Extratctus, ADweb, Simom, Fau? Ou colocaram algum patrocínio no Blog pq antes os queimados seguidamente agora estão todos de colaboradores do site, só vejo contra a o Fetter agora qualquer dia até o diário popular vai ser anunciante amigo.....

Anônimo disse...

Não acredito que não conhecia esse blog! Achei sem querer e estou muito feliz em tê-lo descoberto.
Sou estudante da UFPel desde 2007, ja estive bem envolvida com a militancia do movimento estudantil em Pelotas e infelizmente esta instituição é absurda e inescrupulosamente administrada por pessoaS sem carater e sem vergonha na cara. É triste ver varios estudantes, servidores, professores e a comunidade em geral vivenciando de forma, pouco contestatoria, as atrocidades cometidas por esta administração! O pior de tudo é ver uma gestão do DCE que é companheira da reitoria, que enche a boca para dizer que: "tem relações amigaveis com o reitor". Para assuntos políticos não apenas se submete como também exerce com louvor as políticas coronelistas e a lógica mercantil e comercial nas trocas de favores e benefícios. Na minha opinião basta de protestos pouco intimidadores e pacíficos, acho que está na hora de impor respeito na mesma moeda em que temos recebido a "falta de respeito" - está na hora de partir pra suposta "ignorância"!

Anônimo disse...

Em falar no pessoal da porta da frente...Irineu falta vc relatar o desvio que aconteceu no cavg pelo funcionário de carreira da UFPEL..

Anônimo disse...

Qual é o caso do CAVG?

Anônimo disse...

vou dar uma idéia aqui podemos lançar um concurso com o nome da empresa de viagens quem ganhar vira apadrinhado do reitor.....se é que alguém quer pq deve se sentir que nem china paga....

Anônimo disse...

Meu avô já dizia, ao menos dizem que ele dizia... pois não conheci. Mas acho que o velho era um sabio.

Dizia o velho "A fruta nunca cai longe do pé!"
[ Lembram do caso do $ANEP ] onde foi desviado uma grana.

Anônimo disse...

AUTORIZAR o afastamento do País do servidor MANOEL LUIZ BRENNER DE MORAES, Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, no período de 29 de maio a 03 de junho de 2010, inclusive trânsito, com ônus para esta Universidade, a fim de representar o Reitor no II Encontro de Reitores UNIVERSIA, em Guadalajara no México.

Anônimo disse...

AUTORIZAR o afastamento do País do servidor PABLO MACHADO MENDES, ocupante do cargo de Técnico Administrativo, Coordenador de Gestão Ambiental, lotado no Gabinete do Reitor, no período de 23 a 30 de janeiro de 2010, inclusive trânsito, com ônus para esta Universidade, a fim de participar de reuniões na Organização Mundial da Saúde, sobre exploração de novas iniciativas na área de saúde infantil e desenvolvimento; participar das comemorações do 27° Aniversário do Instituto Politécnico de Bragança; assim como divulgar e firmar parcerias para a realização do V Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental nas Universidades, nas cidades de Genebra, na Suíça, e Bragança, em Portugal.

Anônimo disse...

PABLO MACHADO MENDES, UM HOMEM INTELIGENTE

Anônimo disse...

Portaria 1543/2009
AUTORIZAR o afastamento do País do servidor PABLO MACHADO MENDES, ocupante do cargo de Técnico de Laboratório Área do Instituto de Química e Geociências, no período de 05 a 09 de outubro de 2009, inclusive trânsito, com ônus para esta Universidade, a fim de acompanhar o Reitor nas Reuniões com os Embaixadores Regis Arlanian e José Eduardo Felício e convidá-los para participar do 5º Simpósio Internacional sobre gerenciamento de resíduos em universidades, em Montevideo no Uruguai.

Anônimo disse...

Portaria 0023/2010
AUTORIZAR o afastamento do País do servidor ANTONIO CESAR GONÇALVES BORGES, Reitor da Universidade Federal de Pelotas, no período de 23 a 30 de janeiro de 2010, inclusive trânsito, com ônus para esta Universidade, a fim de participar de reuniões na Organização Mundial da Saúde, sobre exploração de novas iniciativas na área de saúde infantil e desenvolvimento; participar das comemorações do 27° Aniversário do Instituto Politécnico de Bragança; assim como divulgar e firmar parcerias para a realização do V Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental nas Universidades, nas cidades de Genebra, na Suíça, e Bragança, em Portugal.

Anônimo disse...

Alguém pode, por favor, dar uma olhadinha no que está acontecendo no Concurso para docente regido pelo edital n 97/2010 da UFPel. Vejam os candidatos para três das vagas... as exigências do edital coincidem com os curriculuns dos moços, todos eles cargos de confiança do Magnífico. Acho que isto é caso de polícia e MP! Um total absurdo!!!