sexta-feira, 9 de abril de 2010

Confira

Os cargos em comissão passaram a ser vitalícios?
O arquivo em anexo se encontra neste link http://prgrh.ufpel.edu.br/ do site da ufpel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Irineu, olha este link:
Tem portaria enviando servidores CC para apresentar trabalhos no exterior, que nada tem a ver com o cargo ocupado.
http://reitoria.ufpel.edu.br/portarias/arquivos/0307_2010.pdf
Este é um mago... surgiu do nada na ufpel e rapdinho caiu no gosto do reitor.
Essa Rozane é outra magica.
dirige o DRA, é professora, e ta indo publicar trabalhos http://reitoria.ufpel.edu.br/portarias/arquivos/
Ate o Rei viaja para Portugal... a UFPel agradece aos contribuintes pelo dinheiro pago, ao MP por falta de fiscalização, ou falta de ação e a corrupta justiça brasileira que pela lentidão e má vontade não leva 8 anos para julgar as falcatruas retroativas do Rei, em fim a todos nos, que compactuamos de forma anonima com esta palhaçada pública.

Anônimo disse...

Vejam o que esta ocorrendo na UFPel - um departamento abre concurso para professor (uma vaga). Filhos de pessoas ligadas a atual adiministração da UFPel tiraram segundo ou terceiro lugar. A reitoria nomeia os mesmos, sem consulta aos departamentos da necessidade de mais um professor. Resultado: aquele departamento fica com sobra de professores em uma determinada área e não pode abrir concurso para contratar professores em áreas carentes.

Anônimo disse...

Oi Irineu: a nova onda na UFPel é chamar aprovados em concursos para professor que tiraram segundo ou terceiro lugar. Mesmo sem pedido dos departamentos são chamados apadrinhados (filhos da sociedade pelotense). Resultado: excesso de professores em alguns departamentos e falta noutros. abraços

Anônimo disse...

Não sei se não teria uma base legal que impedisse as nomeações acima mencionadas uma vez que as referidas contratações não foram solicitadas pelos de partamentos.