segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dedicação exclusiva

João Ladislau Barbará Lopes foi aprovado para exercer a função de professor de ensino básico no Campus CAVG, em regime de dedicação exclusiva, ou seja, só pode trabalhar no e para o CAVG. Se alguém encontrar o professor em atividade pedagógica - remunerada ou não - em outra escola, por favor avisar ao Ministério Público.

Nº 402 - Nomear, em caráter efetivo, de acordo com os artigos 9º, inciso I, e 10 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, JOÃO LADISLAU BARBARÁ LOPES, habilitado em Concurso Público, homologado em 25/06/2009, para exercer o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Quadro de Pessoal deste Instituto, Classe D I, Nível 01, regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, para o Campus CAVG, em vaga criada pela Lei N° 11740, de 16 de julho de 2008 - código da vaga n° 0833422.
onde: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/1592238/dou-secao-2-06-04-2010-pg-20

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele da aula na UCPel! e se não da mais faz pouco que saiu, mas certamente esteve com Dedicação exclusiva e dando aulas na UCPel.

Anônimo disse...

Quem encontrar Moema Mello Varotto trabalhando também avise. Ela é procuradora da UFPEL. Não trabalha há meses. Entra em atestado médico, sai do atestado direto para férias. Volta das férias e entra em atestado. A gente que entrou agora por concurso é tratada como animal de carga. Tudo é pra ontem. A procuradoria juridica, não. Essa trabalha quando quer. Irineu, dá pra cobrar da corja a razão para os concursados da Fundação serem tao mal tratados? É porque os apadrinhados tiveram de sair?

Anônimo disse...

E o esquema votorantim x fundação delfim mendes da silveira e a quadrinha da Agronomia? Fala com o Prof. Althen. Ele tem os papeis. Meu parente no MPF e outro estão montando um dossiê para mandar pro conselho dos procuradores. O Palombo fez um acordo com o Reitor para abafar o caso em troca da sua saída de qualquer investigação da UFPEL. Pergunta. Vais dar um furo.

Anônimo disse...

Seria interessante divulgar a lista de professores da UFPel e a respectiva carga horária. Alguém teria acesso a esta lista e poderia fornecer a este Blog?

Anônimo disse...

O Professor Jorge Curi administra os hotéis Curi. Alguém saberia informar a sua carga horária na UFPel?

Anônimo disse...

pelo jeito está toda sociedade pelotense recebendo da UFPEL,,,be que dizem que o orçamento é bem maior que o do município....e o MP não faz nada... não investiga nada... se investiga não vai adiante....e palhaçada bem grande este país....qdo se paga o imposto de renda deveria se colocar um nariz de palhaço ou um chapéu de burro?

Anônimo disse...

Bha, gente na boa... é blog denunciando, é jornal, jornalista, café aquario, sem deserecer ninguém, até o pedinte da esquina sabe uma falcatrua da administração do Borges e nada acontece.
Eu defendo uma efetiva e real investigação. Se o MP chamar aposto que tem funcionário de bando que vai depor contra ele. Mas uma coisa séria, não coisa para ficar em nada. E fazer procurador ir para a TV...

Anônimo disse...

mas só se vê notícias de faucatruas aqui...neste blog ou são aumentadas ou ninguém quer mostrar....?

Anônimo disse...

Na verdade, respondendo a questão a cima, eu acredito que seja o seguinte. Como a certeza da impunidade é absoluta, não é mais faucatrua, pois de certa forma será aceita. Penso eu isso ao menos.

Anônimo disse...

Aí otários!

Vocês não são ninguém! A FAU vai continuar depois de vocês! Nós chegamos antes de vces aqui! Grande merda esse concurso de vocês. Se alguma coisa acontecer voces é que vao sair, nós já estamos aqui a muito tempo.

Anônimo disse...

pena que seja verdade com esta atuação do MP só é mais vergonhosa a do xavante....Hó Palombo renuncia faz que nem o Helder...e não espera tanto como ele para fazer um bem a todos, pq sinceramente esta ficando chato para o MP toda essa sujeira descarada..

Anônimo disse...

Para que existem as fundações? Elas replicam a estrutura da universidade.

por emplo tem um departamento de Educação, paralelo ao acadêmico. Tem a ADSWEB pararela aos serviços de informática e por aí vai! isto não é questionado pelo MP ( Muito Parado ) também conhecido como (Muito passivo) para quem não conheçe a sigla rsrsrsrsrsrsrs