domingo, 4 de abril de 2010

Leitor atento demais

Mais dicas à Procuradoria de leitor por demais atento:


Estimados Procuradores,

Neste link http://www.fau.com.br/cipa/inicio.php?area=somos&PHPSESSID=daa623789868f222be630c52e3bbae20 estão todos os departamentos da FAU, que é fundação privada de direito privado, mas recebe vultuosos repasses mensais da UFPel. Notem que TODOS estes funcionários pagos com o dinheiro público estão lá sem nenhum tipo de concurso, seleção..nada!

Agora, notem este link de uma farmácia privada daqui de Pelotas: www.extractus.com.br
Observem que dois setores da FAU ("Completa Comunicações" e "ADWEB") prestam serviço, também, para esta farmácia.

Assim lhes pergunto: se o repasse mensal de vultuosos valores para esta fundação para funcionários desqualificados e sem concurso seria, digamos, uma "terceirização" dos serviços da UFPel, como posso chamar a terceirização da FAU para a EXtractus? Quarteirização, bandidagem ou lavagem de dinheiro mesmo? Lembrando que a FAU conta com RH, departamento jurídico, departamento de comunicação..todos sem concurso.

10 comentários:

Anônimo disse...

é FAUCATRUA MESMO....

Anônimo disse...

uma pergunta IRINEU.. estas denuncias apresentadas no teu blog são repassadas ao MP? Se verídicas e o MP não faz nada?

Anônimo disse...

MAX que faucatrua mesmo...

Anônimo disse...

Falar em desrespeito é redundância.

Mas um detalhe, na verdade dois: a FAU existe há anos, bem como a Simon Bolívar e a Delfim Mendes e NUNCA FIZERAM NADA PRA PARÁ-LAS.

Reza a lenda que no dia da inauguração da fundação Delfim Mendes Silveira a filha deste olhou para o então reitor e disse: "olha lá o que vocês vão fazer com o nome do meu pai, hein?"

Anônimo disse...

Existem algumas informações incorretas neste post e em outros... Acho que antes de divulgar, as informações deveriam ser averiguadas, como fazem outros blogs sérios.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:08,
Ok, o momento é perfeito.

Demonstre então as irregularidades.

É típico de candango, pois este entrou pelo ralo da rua, então sabe muito pouco ou nada de Administração Pública, Erário, etc.

Mas vou te ajudar. Preste atenção: a FAU é uma fundação privada de direito privado, então não pode gerar lucro, ok? (Estás me acompanhando?) Se a FAU, não pode e não tem lucro próprio, daonde vem o dinheiro para pagar os candangos, completa comunicação, asweb.....? Não sabes? Não mesmo???
Ok. Repasse por, digamos, "convênios" estipulados entre a UFPel e esta fundação (não podemos nos esquecer da Simon Bolívar...).
Se ocorrem repasses da UFPel pra FAU, ora, então o dinheiro é PÚBLICO. (PÚBLICO, ENTENDEU?) Então como a FAU pode possuir um quadro administrativo "próprio", pagando essa cambada de gente sem concurso, se não possui recursos próprios? E por que a completa e a adweb prestam serviço pra Extratus se esta é privada?

Dica: vai estudar e te informa, pois desta vez vocês vão cair.

Anônimo disse...

Peraí, de que blogs sérios estás falando?

????

Anônimo disse...

Pois é,

Então onde estão os CNPJ´s das ilustres completa comunicações e adweb?
Onde estão?

Olhem o site da adsweb: O endereço é rigorosamente o mesmo da FAU. Que coisa, né?

E o site da completa comunicações?
???
???

Nem existe. Por que?

PORQUE SÃO DUAS EMPRESAS QUE NÃO EXISTEM. TUDO É FAU, SOMENTE.

BANDIDOS!

Anônimo disse...

Desta vez vocês não vão ter fôlego pra ir e voltar.

Desta vez vocês irão pra rua!

Anônimo disse...

Como pode, tamanho desrespeito com o Poder Judiciário. Existe uma determinação, conforme COMUNICADO SEGES N3, que determina a substituição dos terceirizados por concursados. Como pode a FAU, realizar concurso Público? Não deveria ser a UFPel a responsável e posteriormente repassar os CONCURSADOS efetivos e legítimos para a Fundação de Apoio Universitáio? Me ajudem! Um concurso temporário? mas onde estamos?