domingo, 4 de abril de 2010

Leitor atentíssimo

mensagem de leitor atento:


1° Dá uma olhada nas portarias da UFPel dos últimos 2 anos. Acho que o (um dos...) CC do reitor, senhor mauricio pinto da silva, viajou mais do que o próprio Magnífico. Sei que precisas de fundamentação, então fico a tua disposição.

2° Outro fato interessante aconteceu ontem quando fui pegar os meus vales-transporte na FAU, onde o funcionário me reprimiu porque no "último dia de cada mês é o dia do pessoal "DA FAU" a retirá-los, vocês, desse projeto aí (PISTA) -lêia-se concursados pela porta de frente- só pegam depois do dia 02." O mesmo ocorre com os salários, os quais são pagos primeiramente para os chamados "remanescentes" e para o quadro administrativo desta fundação, ou seja, aqueles que deveriam ter saído e não saíram.
Também não temos direito a insalubridade nem nada, não importando se trabalhamos em ambulatórios, laboratórios ou hospitais (HE). Pois a FAU contratou (obviamente sem con curso) um "engenheiro de segurança do trabalho" que nega TODOS os laudos solicitados.

3° O pessoal que trabalha no ambulatório recebe a "visita" rotineira (3 vezes por semana) do pessoal da SUSEPE (.....presidiários algemados), bem como os pacientes do SAE (Serviço de Atendimento Especializado), sendo que estes chegam lá com casos terminais de AIDS, outros viciados em crak...Ambiente tranquilo! E o "perito em segurança"? Indeferiu todos os laudos. O nome dele é Carlos Alberto Rajão Frio e também está realizando perícias para os funcionários da UFPel.

Um abraço e fico no aguardo.

7 comentários:

Anônimo disse...

no aguardo do MP....rsrs espera sentado...mas de olhos bem abertos pq com os teus clientes marginais e drogados não deves ter um sono lá muito tranquilo, nem perto do sonhos dos afilhados do cezar...

Anônimo disse...

já passastes essas denuncias ao MP?

Anônimo disse...

Já passei pro MPF e MPT.

Anônimo disse...

Observem as duas portarias:

http://reitoria.ufpel.edu.br/portarias/arquivos/0307_2010.pdf

http://reitoria.ufpel.edu.br/portarias/arquivos/0333_2010.pdf

Anônimo disse...

Cara que nojo... pelo amor de alguém que não tenha o 'rabo preso' façam alguma coisa...
Um dos citados tem relação com um dos caras que desviou R$ 1.000,000 de Reais do Sanep a alguns anos atrás.
Tem futuro com o cezar, é isso aí cara, estais no caminho... acho que não o certo, mas no caminho.

Anônimo disse...

O engenheiro carlos frio é cunhado do Daltoé, presidente da fau, por isso nega todos os pedidos.

Anônimo disse...

Por isso foi contratado pela Tânia Brizola sem seleção .....