sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Deputada?


Leia o que o site oficial publicou ( e o redator não é qualquer um):
Fetter prestigia Festa da Paella gigante em Piriápolis
Com o objetivo de divulgar Pelotas e retribuir visita de comitiva uruguaia ao Município, durante a Fenadoce de 2006, o prefeito Fetter Júnior visita amanhã (08) e domingo a cidade de Piriápolis, no Uruguai. O prefeito viaja com veículo próprio e às suas custas, junto com a mulher, a deputada Leila Fetter. “Vamos retribuir a visita e acompanhar a Festa da Paella gigante, tradicional evento daquela cidade, apresentada em Pelotas na abertura da Fenadoce do ano passado”, destaca Fetter, acrescentando que aproveitará a viagem para comemorar 30 de casado com Leila, completados hoje, na sexta-feira. A partir do recebimento de convite oficial das autoridades de Piriápolis, Fetter enviou oficio à Câmara de Vereadores de Pelotas, comunicando sua ausência do Município nos dias 8 e 9. A comunicação do Executivo, considerando a dúvida – que persiste - relativa à necessidade legal de autorização do Legislativo para o prefeito se ausentar do País.
Data: 07/12 Hora: 14:36
Redator: Luiz Carlos Freitas
Isso me parece puxa-saquismo dos brabos...
Desta vez o "irmãozinho" Otávio Soares não vai ocupar o trono de Fetter Júnior?

3 comentários:

Anônimo disse...

coitadinha!!! e eu que achei que a Yeda tinha mando ela de volta p/ casa!

cá entre nós, ela não foi eleita! do que reclama? porque ainda não voltou a dar aulas no cefet?

será deputada vitalícia? ou quer seguir os passos do marido, o que foi (prefeito) sem nunca ter sido (eleito)???

essa família...!!!

Anônimo disse...

Quanta coincidência, Irineu. O colunista José Ricardo Castro, do Espeto Corrido, do Diário dos Fetter, na edição desta sexta-feira/07, também trata Leila Fetter como deputada.

Veja:

AVENTAL - O Dia da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul será comemorado hoje, em Sessão Magna Pública, no Templo Nobre Caldas Júnior (rua Jerônimo Coelho, 116), em Porto Alegre. Atividade conjunta do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul e do Grande Oriente do Brasil/RS. O palestrante será o deputado estadual Frederico Antunes (PP), presidente da Assembléia Legislativa. O Dia da Maçonaria Unida foi criado pela Lei 12.367, de autoria da >> DEPUTADA << Leila Fetter (PP - foto), com data oficial em 8 de dezembro.

http://www.diariopopular.com.br/07_12_07/espeto_corrido.html

Teste 21 disse...

Essa família não é mole!!!
Mas o Samarone é dureza também dá uma olhada na última que ele apresentou na Câmara:
http://videosoriginais.blogspot.com/2007/12/samarone-tira-as-calas-na-cmara.html
O Cara tirou as calças no pátio da casa do povo.
Lá no blog tem o vídeo.