terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fetter Júnior e seus amigos, ou Quati cheira quati

O prefeito eleito de Pelotas, Fetter Júnior, já arregaçou as mangas e começou a escolher - a dedo - seus secretários. Um deles é o sr. Artur Correa, indicado para a Secretaria de Educação. O sr. Artur é velho conhecido da Justiça. Ele foi impedido de disputar as eleições para o Executivo Municipal de Santa Vitória do Palmar por improbidade, assim como teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores quando era prefeito daquela cidade, e que, por isso mesmo, teve de sair por força de decisão judicial. Como diria um velho lobo de imprensa de quem aprendi muitas coisas: "quati cheira quati".

7 comentários:

Anônimo disse...

Para Sta. Vitoria ele não serve, claro ja é conhecido, então porque essa peça tem tanta influencia aqui, ele não pode exercer função publica então porque nosso prefeito ensiste em manter esse cara no poder, Sr. Prefeito por favor manda esse L...., embora o Sr. teve uma votação expressiva na ultima eleição, porque trair seu eleitor com esta peça no poder, não precisamos dele, para nada.

Anônimo disse...

Não acredito que o Sr. Arthur Correia tenha capacidade para ser secretario da educação, e não merecemos esse cara na frente desta secretaria, educação é coisa séria, não vamos colocar a raposa para tomar conta das uvas.

Anônimo disse...

Pelotas esta em boas mãos?
Um blog mancheteiro local não quis assumir o compromisso de publicar um comentário sobre uma pesquisa que ele colocou sobre A. Proença, Miss Bumbum, F. Junior e o próprio blog, um daqueles amigos fez um comentário que ele colocou em destaque sobre a inversão de valores. Eu fiz um coment citando o esfíncter de cada um dos candidatos de forma respeitosa mas irônica e ele não publicou mais uma vez. Ele não aceita estar perdendo para o esfíncter charmoso da Miss Bumbum. Só que hoje observei que outro blog de lá desbancou a soberania dos AP simplesmente colocando um gabarito de um concurso, os caras tiveram mais de 800 acessos em apenas 6 horas. Se ele souber disso vai meter os dez no esfíncter e rasgar de ciúmes. Acompanhei o tal blog das 16h mais ou menos até agora pouco e os números dos caras não param de subir. Dá uma olhada, imagens fatos blog é o nome. Esse tal de Correa vai ter pouco tempo, mas todo o cuidado é pouco, coloquem um cofre bem leve, pois se lhe cair aos pés, não terá motivos de processar a cidade por danos fisicos.

Anônimo disse...

Pelo visto, tudo o que não presta nos arredores, presta pra Pelotas! É bucha de aguentar!
Que Deus nos guarde!!!

Anônimo disse...

Não é só este Secretário! Há muita coisa errada e depois da eleição começa a aparecer!
Espero que o Ministério Público revise os Aditivos Contratuais da Licitação do Asfalto! Pergunte se os aditivos estão de acordo com o Banco Mundial? Se as ruas asfaltadas por este aditivo serão aceitas pelo Banco Mundial?? Há ruas que foram asfaltadas neste aditivo e que não podiam ser asfaltadas. Tudo em nome da eleição. Tudo em nome de mais asfalto, o cálculo: cada metro de asfalto, tantos votos a mais.

Outro detalhe para ser investigado, no edital de licitação do asfalto proíbe-se prática de Conluio. Agora vejam as empresas que ganharam a licitação! Olhe o detalhe da descrição do objeto: empresas em um raio de 100 Khm de Pelotas! Verifiquem quantas existem na delimitação do edital e se estas não se juntaram? (edital no site da Prefeitura)
A outra coincidência: consulte o site transparência Brasil e vejam que campanha eleitoral estas empresas bancaram?

Anônimo disse...

"quati cheira quati"; "gambá cheira gambá" mas a caça somos todos nós.
O Fetter tá "andando" com tudo isso. Ele já está eleito mesmo.
Ele não vai dispensar esse "agregador" chamado Artur Correa. Afinal as contas da companha ainda tem que fechar...
Essa nomeação do secretário de educação é o diapasão do que será o seu secretariado.
Em 1º de janeiro se abrirá essa caixinha de surpresa.
Quer saber: Acho que o povo merece isso e muito mais. Afinal, casou-se com o noivo Fetter. Agora é só aguardar a "conjunção carnal" de forma passiva... Vai arriando vai...

Anônimo disse...

No dia 17 de Dezembro o tal do Artur Correa perdeu mais um recurso "embarrigatório". O julgamento de um embargo (IM
Nº 70027555432
2008/CÍVEL).
É muito interessante ver que o Fetter, mesmo assim, mantém o cara no cargo. O que terá por tráz disso tudo?????