sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acorda, Ministério Público

Tudo isso é muito interessante. A Fundação Simon Bolívar abre um edital de concorrência para a instalação de um sistema de proteção contra descargas atmosféricas na Rua Gomes Carneiro, 01, Campus Porto – UFPel. Ou seja, no Porto Shopping, o shopping da dona Lisarb Crespo, presidente da Fundação Simon Bolívar. Quem vai pagar pela instalação desse sistema num shopping privado? Um convênio, realizado com a Ufpel. Ou seja: dinheiro público investido numa iniciativa privada. Onde está o Ministério Público que nada vê? Que tipo de investigação é feita pelos promotores? Onde está o ministro Fernando Haddad, que avalia o magnífico reitor César Borges? Onde estão os estudantes, professores e funcionários da Ufpel, que aceitam passivamente estes descalabros sem se manifestar? Cadê a polícia? Veja, abaixo, os termos do edital, que está disponível - até agora - no site da Fundação Simon Bolívar, em http://www.fundacaosimonbolivar.org.br. Dá tempo de cancelar este edital. Se o shopping é da Fundação Simon Bolívar, quem tem de pagar pelas melhorias é a própria Fundação. A Ufpel, mantida com dinheiro de nossos impostos, não deve entrar nisso.

FUNDAÇÃO SIMON BOLÍVAR
EDITAL – CONCORRÊNCIA nº. 006/2008
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
A Fundação Simon Bolívar, com sede na Rua Andrade Neves, nº. 1.529, Pelotas-RS, inscrita no
CNPJ sob nº. 01.523.915/0001-44, em conformidade com a Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e
alterações, com a Lei Complementar nº. 123 de 10 de dezembro de 2006, Lei 11.488/2007, assim como as demais normas contidas neste edital, torna público que fará realizar em suas dependências, às 09 horas, do dia 08 de dezembro de 2008, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo menor preço global, objetivando contratação de empresa visando à Instalação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas, obra a ser realizada na Rua Gomes Carneiro, 01, Campus Porto – UFPel-, Pelotas, RS; com fornecimento de material e mão-de-obra, nas condições fixadas neste edital e seus anexos, sob regime de empreitada global.
A visita à obra deverá ser agendada no dia 18.11.2008 com o engenheiro Volnei Nizola Vieira , pelo telefone nº. (53) 84.05.87.96 , das 9h às 12h.
Os envelopes com a documentação e as propostas deverão ser entregues na Rua Andrade Neves, nº. 1.529, no endereço da Fundação Simon Bolívar, e serão abertos, impreterivelmente, às 09 horas.
2. DO OBJETO
A contratação de empresa visando à Instalação do Sistema de Proteção
contra Descargas Atmosféricas, obra a ser realizada na Rua Gomes Carneiro, 01, Campus Porto – UFPel-, Pelotas, RS; com fornecimento de material e mão-de-obra, nas condições fixadas neste edital e seus anexos, sob regime de empreitada global.

........

9. DOTAÇÃO
As despesas e pagamentos decorrentes da execução do objeto da presente
licitação, serão atendidas com recursos provenientes do Convênio nº. 30/2007 firmado entre a
Fundação Simon Bolívar e a Universidade Federal de Pelotas, empenho nº. 2007NE002301.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Irineu,
Dá uma olhada no blog Rumos do Sul, da RBS. Me pareceu uma boa alternativa de informação, com gente legal, da terra!
Ai vai o link:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=586&tipo=1&coldir=1&topo=3951.dwt