quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Programa de Prevenção à Violência

Como se nota, funciona perfeitamente em Pelotas o Programa de Prevenção à Violência da governadora Yeda Crusius. Veja, abaixo, notícias publicadas no Diário Popular de hoje.

» Balas perdidas fazem nova vítima
» Proprietário de posto de gasolina é baleado e morto durante assalto

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
credo, que ridículo ter que responder perguntas a um cara que nem coragem pra dizer o nome tem.
"eu sei que você sabe" não é nome não.
ele é do Jornaleco será?

Anônimo disse...

Operação tapa-buracos em sistema de mutirão

A Universidade Federal de Pelotas, através da Prefeitura Universitária, e a Prefeitura de Capão do Leão realizam operação tapa-buracos na estrada de acesso ao Campus Universitário. A recuperação, em caráter emergencial, se tornou possível graças ao apoio da Ecosul, que está fornecendo uma caçamba de asfalto.

A parceria foi acertada com o assessor de comunicação empresarial da Ecosul, Johnny Callegaro, que se prontificou a ceder o material para que o trabalho fosse realizado, uma vez que as equipes da empresa estão mobilizadas na restauração de diversos trechos da malha rodoviária sob sua responsabilidade. Como se sabe, a via de acesso ao campus não é de responsabilidade da Ecosul, que, no entanto, tem realizado periodicamente a sua manutenção.

A Ecosul, que mantém um intercâmbio institucional com a Universidade, através da Rádio Federal FM, utilizada para veiculação de mensagens com dicas e orientações sobre trânsito, promete enviar, dentro de alguns dias suas máquinas e pessoal especializado para completar o trabalho, que incluirá a renovação da sinalização da rodovia.

Anônimo disse...

Nossa, quem imaginaria que desempenhar o papel de advogado do diabo incomodaria tanta gente. Eu, hein!? Ainda bem que eu não sei de nada... mas eu sei que você sabe!!!