quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Eis o motivo

Os vestibulares de Inverno da Unipampa foram adiados em virtude da baixa procura. Por que será?

Baixo número de inscrições foi a causa do adiamento das provas da Unipampa

A baixa procura pelo Vestibular de Inverno da Unipampa foi o motivo que levou a UFPel a adiar a realização das provas previstas para este fim de semana. A Universidade vai abrir novo período de inscrições ao processo seletivo em breve, em data que será definida em edital a ser publicado na próxima semana. O adiamento, conforme o Centro Especializado em Seleção da UFPel(CES), permite que aqueles candidatos que desejarem trocar a opção de curso possam fazê-lo, mediante processo que será definido oportunamente.

Os candidatos que já estão inscritos e não quiserem alterar a inscrição não precisam fazer qualquer tipo de procedimento. Basta aguardar os novos dias de provas. Aqueles que desistirem do concurso poderão obter o valor da inscrição de volta, fazendo a solicitação no CES da UFPel. Eis a íntegra do aviso publicado pela administração da UFPel sobre o assunto:

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

REITORIA / CENTRO ESPECIALIZADO EM SELEÇÃO
AVISO
Em virtude da baixa procura pelas vagas oferecidas para o Processo Seletivo UNIPAMPA - Edital nº 20/2007 - a realização do certame está suspensa, ficando adiadas as provas que seriam aplicadas em 06 e 07 de outubro de 2007.
Oportunamente, será aberto período para novas inscrições. Os que quiserem permanecer inscritos no processo seletivo poderão, inclusive, alterar a opção de curso, sem custos, mediante requerimento no período próprio.
Aqueles candidatos que já recolheram a taxa de inscrição, poderão obter a devolução do valor recolhido mediante requerimento dirigido ao Centro Especializado em Seleção da UFPel (Rua Gonçalves Chaves, 3126 - Pelotas - RS - CEP 96015-560).

Pelotas, 3 de outubro de 2007
Prof. Farid Butros Iunan Nader
Em exercício da Reitoria
Prof. Cláudio Manoel da Cunha Duarte
Diretor do Centro Especializado em Seleção

Nenhum comentário: