Segurança?
De quem é a responsabilidade da segurança pública em Pelotas? Cadê a brigada, cadê a Polícia Civil, cadê os azuizinhos? Cadê os líderes da cidade que ainda não enxergaram que o índice de criminalidade de Pelotas tem aumentado assustadoramente nos últimos tempos? A cidade virou um verdadeiro faroeste, com tiroteio na rua no meio da tarde. Veja o que publicou o Diáiro Popular:
Polícia: Assalto e tiros em galeria do Centro
Um representante comercial foi baleado no início da tarde de ontem durante um assalto na galeria Antunes Maciel, no área central de Pelotas. A vítima teve um malote com R$ 3 mil roubado e foi ferida de raspão na orelha. Um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de evidências que o ligassem ao caso.
Por volta das 13h, dois homens em uma motocicleta Honda CBX 250, escura, abordaram o representante comercial de 49 anos na saída da galeria. Ao perceber o assalto, o homem reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. Um deles armado com um revólver disparou dois tiros em sua direção, enquanto o outro arrancava-lhe o malote. Um dos tiros acertou a vítima de raspão na orelha e o outro se perdeu. A dupla fugiu. Pouco depois, policiais militares deteram um suspeito, com uma moto com as mesmas características usadas no assalto, mas que acabou não sendo reconhecido pela vítima e acabou liberado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário