quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quati cheira quati (ou seja lá o que isso quer dizer)


Ministro da Educação Fernando Haddad e o magnífico César Borges se abraçam durante a posse (foto publicada no site da Ufpel)

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns irineu pela tua coragem em denunciar esta verdadeira corja que tomou conta das nossas universidade. mas em pelotas, não é só na ufpel que a coisa anda feia. veja esta notícia do site do mp estadual. o brabo é ver o promotor dizer que a filha do vereador ser assessora da câmara não é nepotismo. será que os contribuintes pagam estes promotores do ministério público para serem tão lenientes, tão indulgentes no trato com a coisa pública?


Promotoria apura denúncia de nepotismo
Comentar Imprimir Enviar Comunicar erro
Tamanho da Fonte A A A
Desmarcar texto
Extraido de: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul
4 horas atrás

O ex-vereador e atual presidente do Partido Verde (PV) Claúdio Insaurriaga, também conhecido como Cururu, compareceu à sede do Ministério Público de Pelotas nesta quinta feira, 8, onde apresentou denúncia de nepotismo contra o presidente da Câmara de Vereadores.
Promotoria apura denúncia de nepotismo

O documento diz respeito à nomeação da filha e do genro do vereador Idemar Bartz pelo presidente da Câmara, Adalim Medeiros. Outra denúncia, encaminhada há algum tempo, já fazia referência a uma das pessoas citadas no documento apresentado no Ministério Público pelo ex-vereador.

Segundo o promotor Edson Vitt, da Promotoria Cível, a contratação da filha do vereador como assessora de imprensa da Câmara não configura nepotismo, desde que não haja "nepotismo cruzado", que seria a contratação de um parente do presidente da Câmara pelo pai da assessora. Já o caso do cônjuge da assessora de imprensa, genro do vereador, infringiria a lei do nepotismo. Entretanto, o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Adalim Medeiros, em entrevista a uma emissora de televisão, negou a contratação. A denúncia do ex-vereador Cláudio Insaurriaga será analisada e os procedimentos serão iniciados para que o caso possa ser esclarecido. (Por Paula Gracioli)