quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Onde está Fetter Júnior?

O prefeito está de férias.
Isso me lembra da ex-prefeita Marta Suplicy, que curtia suas férias em Paris enquanto São Paulo afundava.
Políticos são todos iguais. E bóiam na água.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tá feia a coisa aqui ninguém mais acessa. Pq tu não vai escrever pro o Rubens que tá com uma baita audiência, meio milhão e acessos. Ele está muito bem com o Fetter.Continua a mágoa da saída do DP?

Anônimo disse...

E engraçado é que enchente só havia no governo do marroni. E agora o que será que aconteceu?

Anônimo disse...

screvo na madrugada de sexta-feira. O noticiário chapa branca do pelotino amador diz que o prefeito interrompeu as férias. Só que até o início da madrugada deste dia 29 ninguém sabe, ninguém viu. O henrique pires acabou de entrevistar o vice-prefeito tratando-o de " sr prefeito". Como o vice concluiu a entrevista aceitando ser chamado de prefeito, deduzo que até o momento o prefeito fetter segue "trabalhando" via celular...lamentável. Se fosse o marroni estavam todos em pé de guerra, inclusive o pelotino a procura de um emprego...

Anônimo disse...

Pô Irineu, o pessoal não te deixa tirar férias!

Anônimo disse...

Essa de meio milhão de acessos é de uma idiotice sem tamanho! Quem acredita?

Anônimo disse...

Que saudades do Marroni!!!!!
Vejam o estado que está nossa cidade,
uma vergonha!!

Anônimo disse...

Será que o Cururu e a Rejane estão trabalhando em prol dos necessitados?
Deveriam estar, já que fizeram toda a campanha do Fetter.
Esta cidade está numa buraqueira só, vinha hoje pela Domingos de Almeida de carro e fiquei apavorada.

Anônimo disse...

O primeiro comentário lá em cima me lembrou da frase do Zé Simão: - Tá mole, mas chamusca pra ver como levanta ! hihihihihhi

Anônimo disse...

Eu acredito. Existem várias formas de aumentar o número de acessos. Tu desenvolve uma forma em que todo mundo acesse o teu blog mesmo que não queira. Outra forma é através de um programinha que faz com que o cara que acessa o teu blog entre e saia várias vezes, sem saber, no mesmo blog...Os desavisados, inclusive anunciantes, caem direitinho. Depois é só mostrar a estatística adunterada. Não estou falando de nenhum blog específico. Mas sei que tem um que faz isso em Pelotas. É um cara tri amigo.

Anônimo disse...

É mesmo. Ele fala, fala, fala..! Mas faz propaganda direta pro Fetter. Aquela chamado do "prefeito interrompe as férias" soou como o "Batman está de volta".

Puxa-vida, o jornalismo esento de Pelotas, como ele se coloca, é a mesma farinha do mesmo saco de sempre, só que on-line e contra o DP.

Por favor!

Irineu, um grande abraço!

PS: "Pelotas, ame-a ou deixe-a".

Anônimo disse...

O Amador Filho agora publicou uma baita matéria puxando o saco do Valério. Querer transformar esta figura num exemplo para Pelotas, aí não dá. É um cara sem ética que só quer beneficiar o seu negócio , custe o que custar. Acho que tem gente procurando emprego, desesperadamente. Puxar o saco do Brod também não é uma má idéia e pode dar frutos.

Anônimo disse...

Qual é a tua anônimo puxa saco do Rubens? Cada um tem o guru que merece. Ele está vendendo os seus serviços muito bem vendidos. Dá uma olhada na entrevista com um empresário da educação no Blog dele.

Anônimo disse...

Acho que voces tem inveja do Rubens. É um baluarte da moralidade e da ética em Pelotas. Ele tem direito de não gostar do Marroni, Cesar Borges, Alencar Proença e gostar do Fetter e do Valério. Ele é um dos poucos que faz imprensa desinteressada.

Anônimo disse...

Será que vcs não conhecem este marqueteiro, anti-ético, que fica o tempo todo estimulando a competição e dizendo que a sua escola é a melhor de Pelotas. Aquilo não é uma escola , é um negócio

Anônimo disse...

O mais engraçado é saber que só há elogio ao picareta da educação. Quando ele anunciou a entrevista, fiz crítica ao comerciante anti-ético...não publicou nada...é só elogio...quando interessa... O Irineu não tá à venda! Pagando bem, que mal tem né?

Anônimo disse...

A entrevista com o seu negociante educador me emocionou muito. O homem é uma cabeça pronta a erguer a educação em Pelotas hhihihihhi. Segundo ele, a escolinha do prof Rimundo se preocupa tanto, mas tanto, com os alunos que pintou da cor do quarto deles as salas de aulas. Seguindo esta lógica de " educação" moderna e preocupada com o bem-estar dos filhinhos, qualquer dia desses o seu quintana deve liberar geral para gurizada ver playboy. Afinal, vale tudo para agradar aos pinpolhos, filhos dos pimpolhões pelotenses hihihhihih

Anônimo disse...

O dia em que o Irineu postar algum elogio a qualquer pessoa de pelotas, mesmo que mereça, a chuva vai acabar.
Está tudo nas tuas mãos Irineu. Conto contigo, tio!

Anônimo disse...

O cara te desafiou lá em cima pois achou que tu tinha largado o blog. Pelo visto se deu mal. Como se tu não tivesse mais nada para fazer na vida. Quem não tem compromisso e trabalho, pode se dar ao luxo de abastecer um blog diariamente. Estou errado Irineu?

Anônimo disse...

O engraçado da entrevista é que ninguém fala contra. Só elogia o super empresário, exemplo de idoniedade. Na certa o Valério falou para seus bruxinhos acessarem o Blog e....elogiar é claro. Os comentários anônimos na certa, alguns, devam ser do prpoprio Rubens para fazer média com o comprador de mídia local.

Anônimo disse...

O Rubens lê o blog do Irineu kakakakaka, só falta a foto.

Anônimo disse...

E aí Irinei, te desafiaram de novo. Seja bem original; elogie o casario, a bunda da neta da vereadora, e outra obviedades. Quem sabe elogia o prefeito e reitor. Só não vale receber algum, por fora.

Anônimo disse...

Todos aqui somos invejosos e não somos amigos de Pelotas. Queremos o mal da cidade. Elogia aí irineu. Conversa com o Flávio mansur...

Anônimo disse...

Anônimo das 23:03, será?????? Vamos esperar para ver, se não tem algum interesse.

Anônimo disse...

O blog amigosdepelotas tem prestado importantes serviços a Pelotas. Precisamos de mais Rubens e Valérios na nossa cidade. A Anhanguera veio mostrar para o Alencar Proença e ao Cesar Borges, como se faz bom ensino de resultados: barato e eficiente.

Anônimo disse...

O Amigo de Pel deve ter postado o comentário acima. Ele lê o blog do Irineu

Anônimo disse...

Precisamos de mais Rubens e Valérios na nossa cidade. Putz, esta foi braba! Vinhos da mesma pipa