terça-feira, 2 de dezembro de 2008

César Borges, o grande artista


César Borges é um artista. E, como todo bom artista, ele delira. Em seu delírio febril, ele escreve para o jornal que o acolhe sem restrições. Sabe que um magnífico reitor encontra guarida entre os seus pares, seus iguais. Leia acima o artigo que fez publicar no Diário Popular. Catastrófico, César Borges afirma que a rejeição da lista tríplice traz o risco da descontinuidade dos projetos. Ora, magnífico reitor, desça do pedestal em que se autocolocou e viva a realidade. É mesmo para descontinuar a bandalheira que o sr. cometeu aí, na Ufpel, caríssimo reitor. É mesmo para rejeitar o arremedo de processo democrático que o sr. impingiu à Ufpel, cacifado sabe-se lá por quem. O sr. deve mesmo é correr daí, antes que veja o sol nascer quadrado, metido num pijama listrado. Fora, César Borges. Tome vergonha na cara e poupe a Ufpel de sua magnífica presença.
Onde está mesmo o Ministério Público de Pelotas? E a Justiça? E o ministro Haddad? Vai apoiar o magnífico reitor ou vai colocá-lo para fora?

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Masiero. Que raiva hem? Que frustração, que síndrome de rejeição . Esqueça nossa cidade. Vai arrumar o que fazer . Deixe que nossa cidade tenha uma Universidade comandada pelo Prof. Cesar, deixe o Diário Popular (a propósito, hoje a problemática Ediane da ASUFPel também teve espaço para delirar). A grande maioria da UFPel quer o Dr. Cesar e não está nem aí para o que os recalcados dizem.

Anônimo disse...

Sr. Masiero: Obrigado por seu trabalho pela moralização do trato com a coisa pública.

Anônimo disse...

Sr. Masiero, infelizmente até o momento o Ministério Público e o Ministério da Educação não estão fazendo o que realmente deveria, ou seja, limpar a UFPel de tanta bandalheira e, bem diferente do comentário anterior, a grande maioria da UFPel, que tem vergonha na cara, quer ver o reitor bem longe, pois não aguenta mais tantos desmandos.

Anônimo disse...

Que história é essa de que a maioria da Ufpel quer a permanência do César?
Não falem por mim!

Anônimo disse...

Sequer o uso TOTALMENTE indevido das associacoes podem falar por mais do 0,5% de seus associados. Diga-se pagantes e mantenedores. Por favor! SOCORRO! os recalcados estao as soltas.........

Anônimo disse...

Infelizmente, para alguns, qdo. alguém se propõe a fazer denúncias, tornam-se pessoas "problemáticas". A colega Ediane é uma coordenadora que já provou o quanto é capaz e que não se acovarda mediante ameaças. Nem da reitoria e nem de seus cupinchas, que, parece, invadiram este e outros blogs da cidade. Muito bom se pudéssemos contar com todo o gás de pessoas como a Ediane, a Teresa, o Flavio e toda esta direção que muito me honra quando me representa. Quero continuar vendo este pessoal comandando minha entidade e espero voltar a ver o Adamoli, o Osório, o Bola, a Rosane, a Tanisia e muitos outros que sempre se posicionaram com muita firmeza perante os desmandos deste e de outros reitores.

Anônimo disse...

E aonde saiu esta pesquisa que a comunidade quer o Prof. Cesar??? Será que foi no Espeto?

Anônimo disse...

Então, as pessoas transparentes e de cara limpa, são chamadas agora de problemáticas? Nem todos tem a coragem e a personalidade que ela tem. Em geral, se cobrem por baixo de máscaras e ela Ediane da ASUFPel tem cara limpa!

Anônimo disse...

Na Pró-Reitoria de Graduação, tem que perguntar para Eliana Povoas Pereira Estrela Brito, onde foram parar os funcionários da fundação Somon Bolivar desta Graduação. Se ela não souber eu sei: Foi feito um novo Projeto ao ensino a distância e lá estão eles, um deles é Cícero Eduardo, filho de uma funcionária, com certeza não vai ser demitido. Assim não dá!!!

Anônimo disse...

Pena que alguns do pessoal que faziam parte do comando da ASUFPel, hoje estão do lado do Reitor, infelizmente, hoje já não e posicionariam com firmeza, pois são da mesma panela do Reitor. Só por causa do cargo de CD. Assim não dá!!!!

Anônimo disse...

Os que querem a permanência do Cesar, são os que tem FG alto e os que ficarão com CD I e II, caso o Cesar assuma. É difícil não ser empossado, ele é muito inteligente e muiiito esperto.Pobre UFPel mais 4 anos, dando oportunidades para os puxa... começando que ninguém da FAU vai ser demitidos e só alguns do Simon Bolivar. Muita injustiça!!!!