quarta-feira, 10 de junho de 2009

Será?

Leitor atento manda o seguinte recado:

Já foram convocados para contratação pela Fundação de Apoio Universitário e/ou Fundação Simon Bolivar (http://www.fau.com.br/tpl/docs/convocadosCadastroFAU.pdf )
FUNÇÃO CONVOCADOS ATÉ CLASSIFICAÇÃO:
Agente Administrativo 236
Analista de Suporte de Sistemas 5
Encarregado de Patrimônio 3
Fiscal de Obras 2
Gerente de Serviços de Saúde 3
Laboratorista 26
Técnico em Manutenção de Equipamentos 3
Portadores de deficiência Todos convocados
Ultima atualização: 09/06/2009.
Fonte: Fau
Daqui a pouco vai chegar nos 700 de novo!!!!

Se isso realmente ocorreu, Pelotas se transformou na capital da bandalha nacional.
Bem, o que acontece é que Pelotas tem Ministério Público. Se o MP não vê isso, o que é possível fazer?. Está todo mundo na mesma panela? Todos jogam no mesmo time? Não sei. Apenas que nada muda. O pessoalzinho de sempre continua a fazer o de sempre, impunemente,e o que é pior. sem qualquer assombro. E ninguém faz nada. A imprensa não denuncia. O MP não age. A Justiça é realmente cega. Os estudantes não reagem. A população não se mexe.
Ou seja: vocês se merecem.

8 comentários:

Anônimo disse...

sou servidor da ufpel, concursado, e sou obrigado a conviver com essa bandalheira diariamente. Demitem uns, contratam outros e as fundações continuam firmes e fortes.
trabalho no hospital escola, onde toda a direção e as chefias são da fau, todos sem concurso, inúmeros apadrinhados, salarios elevadissimos, roubalheira generalizada. o hospital e a farmacia extractus certamente são o foco maior de roubalheira e nepotismo dentro da universidade. se o ministério publico e policia federal investigarem vai dar muito pano pra manga.

Anônimo disse...

http://www.fau.com.br/tpl/docs/convocadosCadastroFAU.pdf

Anônimo disse...

Tem coisas q ñ entendo...Td mundo queria concurso, foi feito com td transparE^ncia pelo q parece...a quantidade de cursos e o patrimonio da Ufpel triplicou...Eu acredito q reaslmente precisa-se realmente d fúncinarios...Ou não..me ajudem, ou estou entendendo td errado..fiz o concurso da Fau e estou sim na expectativa, acompanho diariamente a relação de candidatos q realmente passaram , da seguindo a sequência..espero chegar minha vez...Abraços aos leitores

Anônimo disse...

Voces não querem que as pessoas trabalhem? Voces gostariam que ninguém fosse convocado?

Anônimo disse...

Demitiram os 700 das fundações, pq não eram concursados. Agora já chamaram quase 300 para as mesmas fundações também não concursados (Sim, isso não foi um concurso). O que não entenderam?! há claro!! A Ufpel não é uma instituição pública faz muito tempo, é privada!! Passam por cima da constituição, das leis, sempre dá pra dar um jeitinho, né!?! Isso em Pelotas é normal, aliás, no Brasil é normal, já nem são mais atos secretos!!

Anônimo disse...

O MP,deve ficar atento a certas Pró reitorias que tem assessor que leva cachorrinho em carro ofcial até a capital.

Anônimo disse...

dá o nome do cachorrinho.....rsrsrs

Goncalves,A.S. disse...

Me desculpe o Anonimo do dia 23 de junho, mas , pelo menos eu fui contratado pela colocação que fiquei no CONCURSO, confesso que não sabia de nada disso que estou lendo hoje.
Mas falar que não teve concurso ja é idiotice de gente que nem pra se identifica presta!!!
abraço, parabens pelo blog