quarta-feira, 24 de junho de 2009

Leitor atento

Leitor atento manda o seguinte comentário:

Aos interessados em investigar as fraudes na UFPel, segue um passo a passo.
1 - Solicitar ao departamento de Recursos Humanos da FAU, uma lista simples, contendo:

i) nome> ii) função iii) departamento iv) data da contratação>

2 - Solicitar esta mesma lista para as outras fundações.

3 - Confrontar esta lista com a lista de aprovados no concurso da FAU.

4 - O que irão identificar.

a - Que pessoas são contratadas fora do concurso.
b - pessoas que não constam no concurso também são contratadas na FAU.
c - Que pessoas destinadas para a FAU estão trabalhando na universidade.

Tem filho trabalhando junto com os pais, isso que na ufpel não tem creche. kkkkk
Existe sogro que contrata genro. Investimento no futuro. kkkkkkkk
Amigos e etc... mas não vamos ser tão éticos assim né! .... Se ficar só nas contratações fora da listagem de cadastro, os desviso de função já ta legal.
Podia também se não for muito serviço ver os que não foram para rua dos projetos e contratos.


Bem, as dicas estão aí. Quem quiser, que se habilite.

27 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é a mais pura verdade!tem pai que vai se aposentar e coloca seu filho em seu lugar, sem concurso público, como aconteceu com o motorista Ubirajara (Bira)da prefeitura. É realmente um absurdo!.. mas acontece e ninguém faz nada. E muitos outros absurdos, como na PRGRH, que tem mais chefe do que índio, na verdade são 16 chefias(FG1,FG2 e CD3 CD4) para 13 SEM chefias
inacreditável!!...para não fazerem nada, será certo???? mas fazer o quê?????Talvez nem o Reitor esteja sabendo desta distribuição de FGs e CDs (SERÁ?). Queremos solução!!!!

Anônimo disse...

No hosptial, o pró-reitor de Elio Zonta colocou o genro para trabalhar na FAU, em uma empresa chamada ADSWEB, se procurar o genro já passou por diversar fundações, existe uma prática de ficar trocando entre as fundações para tornar "legal".
E na ADSWEB, as pessoas são contratadas fora do cadastro de reserva. Se procurar direito em outros setores também é assim.

Anônimo disse...

na adsweb trabalha o irmão de uma colega minha de serviço e a outra irmã trabalha na completa junto com o marido. E uma grande FAU-milia. o comentário é que são parentes de um dos diretores da fau. se alguém sabe o nome poste para nós.

Anônimo disse...

Acho que em Pelotas, mais especificamente na Ufpel as coisas funcionam como na ÍNDIA por Castas. Quem não pertence ao círculo do Reitor(Brâmanes) é um Dalit. Basta ver: Se você quer fazer um concurso para, por exemplo, Tec. Administrativo nível superior, e junto na concorrência está um técnico adm. nível médio... Se f... Nem com concurso tu consegues entrar para o restrito círculo...

Anônimo disse...

sim, e mais se você é parente de politico e manter um afeto pelo reitor como o senhor João Koglin, você faz concurso para a UNIPAMPA, passa, fica em Pelotas, ageita para a namorada trabalhar na reitoria,e se torna um copentente diretor do REUNI, gerenciando alguns milhoes ... que rapaz competente...

Anônimo disse...

E a quadrilha segue atuando.

As contratações "aquelas" continuam;
Nem todos os 700 "aqueles" saíram;
E os contratos "aqueles" continuam.

MPF, peça para dar uma espiadinha na sala do Pró-Reitor Administrativo. (!)

Anônimo disse...

é verdade, aqui na reitoria na pró-reitoria de planejamento é a mesma coisa, fizeram uma distribuição de FGS que não foi brincadeira.
Mas isto serve para quando o reitor precisa passar alguma coisa no conselho os caras acabam votando no que ele quer.
O MPF não consegue nada de concreto, as denuncias ficam e se perdem no tempo.

Anônimo disse...

Quadrilha mesmo, tem gente que fica mamando na UFPel desde a época da Inguilore, tá que ela para exemplo de administração tá longe, mas, essa do Borges, qualquer um comente uma falcatrua, não tem quem não saiba de alguma sacanagem.

Anônimo disse...

O casal que trabalha na completa(pertencente a fau) sa chamam artur e angela, e a chefe do departamento é namorada de um dos diretores do hospital. O engenheiro de segurança do trabalho é cunhado do diretor da fau(entrou sem concurso e em cargo de chefia). o superintendente Mário teve a faculdade paga pela fau (na anhanguera). a gerante financeira, também não concursada, ganha mais de 6000 de salário e já colocou vários apadrinhados lá para dentro. O diretor geral do hospital ganha mais de 10000 de salário, mora num apartamento pago pelo hospital e colocou um apadrinhado como chefe da manutenção. tem um taxista que presta serviços para a fau, e todos os dias leva e busca alguns funcionários em casa. vários diretores da fau e da ufpel colocam as amantes a trabalhar no hospital, geralmente em cargos de chefia e com salários muito bons. Recursos humanos e departamento de pessoal só servem para colocar os apadrinhados para dentro da fau, sem concurso. farmacia extractus, sem comentários, 10 vezes mais falcatruas que o hospital. trabalho no hospital e sei o que estou falando.

Anônimo disse...

uns meses atrás foi contratado um funcionário para fazer uma auditoria interna no hospital, chama-se Fernando Marques. trabalhou pouco mais de um mês e sumiu. pelo visto a auditoria começou a mexer onde não devia. entrou um servidor concursado da universidade do departamento financeiro, trabalhou pouco tempo e foi transferido, pois só os faus podem lidar com a grana. Viva a Fau'milia Fau'catrua.

Anônimo disse...

Concurso da fau? no mural do recursos humanos do hospital escola estão publicados os nomes dos novos contratados, obviamente sem concurso. Foram contratados auxiliares de enfermagem (que por lei é cargo específico para servidores concursados), porteiro, vários auxiliares de higienização e um analista de suporte para a Adsweb. Publicado em frente a sala da Tânia, do rh. É só ir lá para ver. Aos que fizeram concurso da fau não esqueçam de colocar o nariz de palhaço.

Anônimo disse...

O mais incrivel é a ADSWEB e o setor de Educação, que educação passa longe por lá! Acho que o TCU podia dar uma olhada lá... Agora lendo o comentário do leitor acima entendi muita coisa que acontece por aqui, o esquema das amantes é muito esclarecedor.
Prezados senhores representantes do MP podem estes cargos receberem o que recebem, os salários pelo que sei são muito superiores aos CDS E FGS da UFPel... como pode isso.

Anônimo disse...

Acho, que o MP preocupou-se em querer demitir os"700 servidores", que na verdade, estão todos trabalhando na UFPel e o MP jamais fará alguma coisa contra o Reitor. Em relação, os absurdos FGs e CDs, é lógico!... que tudo fica como está,os SERVIDORES enchendo os bolsos sem fazerem nada; é uma calamidade.Pelo amor de Deus! é muiiita gente com cargos.E quem pode fazer alguma coisa? NINGÉM!...É uma falta de respeito, com os demais, que assistem o espetáculo dos altos salários...A PRGRH, chega a criar cargos sem necessidade. É uma vergonha!... E todos os depoimentos acima são verdadeiros! É revoltante!....

Anônimo disse...

Caros leitores, o professor Borges, tem acusações desde a primeira gestão, não a de agora, a outra. E até hoje não foi julgado. O doutor professor Adriano seu amigo, continua na ufpel e julgando processos federais. A única explicação para isto é a conivência entre o executivo e o judiciário. Uma parceria lucrativa para ambos.
Do outro lado o MP, que pouco ou nada consegue fazer... enquanto isto acontece o nosso imposto vai sustentando.

Anônimo disse...

E por falar em ADSWEB, nunca vi alguem mais incopetente para ocupar um cargo técnico de chefia como a Beatriz... ela deve saber muita falcatrua do financeiro da fau, pois se não fosse assim, já estaria demitida por sua incopetencia... Ela compra equipamentos de informática superfaturados sempre da mesma loja, a Premium Informática... não deveria haver licitação???

Anônimo disse...

a coisa mais engraçada e que os alunos em outros tempos faziam passeatas "cabeças" "politizadas" que tinha até abaixo o FMI...rsrsrsr fora Bush.....agora parece que cada um busca a sua teta e que se dane o resto...quem na minha época não tinha uma visão esquerdista e idolatrava o che era alienado...hj em dia nem precisamos mais pintar a cara e sair a rua somos palhaços no nosso dia a dia...

Anônimo disse...

e parece que desisitiram mesmo de acabar com as FAU catruas, até mesmo os que abraçavam a causa se acomodaram fizeram seus blogs bombarem mas de efeito real muito pouco se conseguiu, e agora com patrocínios ficaram mais ligths para não espantar talvez algum futuro cliente a vc Irineu parabéns e siga este trabalho de informação que tanto ajuda a cidade.

Anônimo disse...

Sou uma das que trabalha na PRGRH, em um dos departamentos; realmente não tenho quase o que fazer e tenho um bom FG; na verdade só estou sempre rindo e passeando e conversando com os colegas; quem fala é sinal que tem inveja; pelo menos tenho sorte e como outros de ganhar FG e não fazerem nada.Hoje todos estamos do lado do Reitor; somente pelos CDs e FGs. Sorte nossa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha o anonimo das 10:40 generalizou onde disse que os 700 demitidos estão trabalhando, eu fui um desses,demitidos que ainda não me estou trabalhando, e paea a surpresa dos leitores, fuirejeitado em 2 empregos especificamente por ter trabalhado na Fundação Simon Bolívar. Eu cumpria minha jornada de trabalho, nunca faltei, até doente ia trabalhar,mas fui burro não ter tido um padrinho pra me dar uma "forcinha", mas enfim nada um dia após o outro.Por isso que acho que tinham que acabar com o emprego público pois o comentáriio desse desqualificado de 7 de agosto das 14:11, é uma afronta pra nós contribuintes e trabalhadores, uma pessoa como essa deve passar é muita fome, mas que sorte dele que se diz concursado.

Anônimo disse...

me admiro de quem ache que alguém com cargos com cds. fgs ou sei lá o que iria vir postar aqui....esta bem quieto e rindo dos que correm atrás

Anônimo disse...

cheguei a este blog através do amigosdepelotas agora tenho notado um certo receio ou medo ou desistência do referido blog quanto as FAUcatruas do reitor e seus atos e pq não dizer criminosos contra a UFPEL e a todos nós....me tiraram da Simom Bolivar e segue a festa na FAU, EXTRACTUS, ADSWEB e etc. pq tanto silêncio e pouca atuação até mesmo dps que prestaram concurso para FAU na qual me incluo mas lutar sozinho é impossível...o seu MP faça seu papel provas não faltam

Anônimo disse...

Ninguém pode com o REITOR; continua as FAUcatruas e as REIcatruas; e os crimes acontecendo!!o MP nada faz;
tentaram, mas continua tudo igual. Vamos dar uma olhada na estrutura da PRGRH, inventaram mais 4 cargos com FG, é uma vergonha! cinco servidores que não tem FG na PRGRH. Será certo?? É muita indignação!!! Provas realmente não faltam, pra qualquer tipo de situação. O REITOR não se interessa em saber os que tem cargos e os que não tem. A Roberta Pró-Reitora, é a distribuidora de cargos. Muita politicagem!!! Isto é uma vergonha!!!!!

Anônimo disse...

podemos começar uma lista aqui, claro que quem tiver certeza e provas dos nomes...ai os afetados que provem a sua nomeação se séria ou não?

Joselito disse...

Trabalhar no Hospital da FAU é tarefa ardua, a cada dia tenho nausea. É tanta FAUcatruagem, abuso de poder, poste mijando nos cachorros.... Acredito que assim como eu os servidores concursados ainda permanecem la com finalidade de ajudar os pacientes, pois deixamos de ter vontade de contribuir com a instituição.

Anônimo disse...

Tarefa árdua e náusea é pouco.
Principalmente com a criminosa
e incompetente Beatriz já mencionada
aqui, chefiando um setor. Abuso de
poder, desvio de função e utilização
de recurso da FAU para beneficio
próprio são freqüentes.

Anônimo disse...

se falam tão mal da Beatriz pq ninguém mostra as provas ao MP e pede providências...e como em todo país que é muito rico pq com todo o roubo ainda somos uma grande nação e contudo que se sabe sobre os horrores da grande FAUmilia ainda prestam um bom serviço a comunidade e principalmente a seus afilhados...rsr

Anônimo disse...

Pior de tudo são as seleções internas que eles fazem as pessoas irem fora do seu horário de trabalho por nada , qndo na verdade ja esta escolhidas as pessoas.... O Mario adora fazer isso ...