segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Falta de preparo

Existe uma única unanimidade acerca da lei antinepotismo que se pretendia instituir em Pelotas: os vereadores são espertos demais ou então não sabem o que fazem ali (e muito menos seus assessores, pagos com o dinheiro do povo). Embora a iniciativa de uma lei antinepotismo seja salutar - deveria ser algo natural, mas a tentação de nomear parentes é muito grande, não é mesmo senhores vereadores - é preciso que também seja aplicável. O presidente da Câmara não viu que essa emenda iria dar problema? As comissões não viram nada? Ou é esperteza demais ou é falta de preparo mesmo. E, para curar falta de preparo, o melhor remédio é votar em outros representantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

E p/ esperteZa, qual o melhor remédio?

Anônimo disse...

Fetter inaugurou uma mansão na Praia do Laranjal, paga c/ dinheiro público. A assessoria do prefeito devia divulgar os valores gastos c/ o aluguel. Afinal, a gestão pública deve ser feita de forma transparente.

De frente p/ a Lagoa imprópria p/ banho, conforme relatório da Fepam - aquele mesmo que o DP insiste em salientar o contrário - a mansão já foi uma casa de jogos eletrônicos.

Os proprietários do imóvel estão radiantes. Nunca ganharam tanto dinheiro... tanto quanto o prefeito!!!

A sacolinha já está rodando em Pelotas!