Cara de pau
O magnífico reitor César Borges requereu, no processo em que foi condenado, assistência judiciária gratuita. A juíza Marta Siqueira indeferiu.
Adoro essa juíza!
Veja abaixo mais um trecho da sentença:
Ao final, requereu o benefício da Assistência Judiciária Gratuita e postulou pela rejeição da pretensão deduzida na inicial.
Contra a decisão que recebeu a inicial, insurgiram-se os demandados por meio de agravos de instrumento.
O benefício da Justiça Gratuita postulado pelo co-réu Antonio César Gonçalves Borges foi indeferido (fl. 370).
O demandado interpôs agravo retido, sustentando a impossibilidade de custear as despesas e custas do processo sem alterar o seu padrão de vida e de seus familiares.
7 comentários:
A juiza foi usada!!! Vi que teu jornalismo e da boca para fora. Nao queres saber a verdade. Tenha coragem e pergunta pro Max porque ele nao processou os prorreitores. Ou entao sai do jornalismo. Eu nao atuo. Nao quis entrar no ramo.Tu ta na chuva e nao quer se molhar. Investiga. Pergunta pro Max. O parente em 3 grau dele, o Alcy, prorreitor, participou das decisoes, todo mundo sabe disso aqui no MPF. Esse cara escolha quem ele denuncia. Tem acordo. Acorda Irineu.
Seria interessante esta juiza dar uma olhada no nepotismo da Católica.
e os apadrinhados da federal...segue a farra na fau, extractus, adsweb tem quem até tenha ganho promoção...
cara de pau... Tem anuncio de emprego para programador para a FAU mas parece que já foi contratado pq o anucio manda levar curriculo até 03/9/2009 ou seja foi a um mês, mas esta aberto o envio de curriculo para padrinhos.
Mas que isso... e tem um juíz amigo dele que também pediu para ser liberado das custas processuais... hhehehe é muita cara de pau... ta loco!
Se soubessem como tem famílias inteiras protegidas em outras Universidades...É claro protegidos por entidades divinas..
Si queiras ver nepotismo, vá lá na Católica.
Postar um comentário