quinta-feira, 23 de abril de 2009

Licenciado, Fetter Júnior recebe prêmio da Caixa

Prefeito Fetter Júnior recebeu medalha da Caixa Econômica "como parte da Política de Reconhecimento e Valorização de Pessoas e Equipes na Caixa". Fetter Júnior está licenciado há cinco anos da Caixa - segundo sua assessoria de imprensa - e mais, sem remuneração. Ou seja: há cinco anos, Fetter Júnior não pendura o paletó nas cadeiras da Caixa. Para a Caixa, isso é bom, muito bom. A medalha é bonita e vai enfeitar a mesa do prefeito.
Mas, qual é o critério que a Caixa usa para distribuir medalhas para seus funcionários? Contar o tempo que está licenciado vale para ganhar o que deveria ser uma honraria? Qual é o tipo de envolvimento com os objetivos organizacionais e a contribuição para o desenvolvimento social sustentável, com consequências diretas para a melhoria do desempenho da Empresa (palavras do superintendente regional Mauro Roberto Bom) que um funcionário licenciado há cinco anos pode proporcionar? Só mesmo um banco público pode aprontar uma dessas. Pode rir, pelotense. Tudo isso é mais uma grande piada.

PS.: A Caixa sabe o que faz. Às vezes, o melhor envolvimento com os objetivos organizacionais de uma empresa é ficar fora dela.

Prefeito Fetter recebe medalha da Caixa (publicado no site oficial da Prefeitura)

O prefeito Adolfo Antonio Fetter recebeu hoje (22) homenagem da Caixa Econômica Federal pelos 30 anos de vínculo com a instituição. O prefeito é funcionário e está licenciado há cinco anos da Caixa, sem remuneração. O superintendente regional da Caixa, Mauro Roberto Bom, entregou medalha de reconhecimento ao homenageado.
Fetter agradeceu a homenagem e destacou o papel da Caixa como importante agente de desenvolvimento, dando ênfase à parceria entre a instituição e a prefeitura, “na busca da melhoria da qualidade de vida da comunidade pelotense”.
A entrega da medalha de mérito faz parte da Política de Reconhecimento e Valorização de Pessoas e Equipes na Caixa, inserida na proposta da instituição em ser uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo Mauro Bom.
Por meio de ações como essa, salientou Bom, a Caixa destaca o fortalecimento do vínculo com o empregado, o envolvimento com os objetivos organizacionais e a contribuição para o desenvolvimento social sustentável, com consequências diretas para a melhoria do desempenho da Empresa. Além disso, acrescentou, se constitui em satisfação para os homenageados, que reconhecem a Caixa como um banco público que desempenha um importante papel para a sociedade brasileira.

Data: 22/04
Hora: 17:33
Redator: Luiz Carlos Freitas
Fotógrafo: divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, mudar de opinião, pode acontecer. Estamos sujeitos a isso. O problema é que, de acordo com o contexto, a mudança seja contínua. Digo isso porque antes das eleições um amigo da minha cidade, era crítico ferrenho de um certo candidato, apontava todas as suas irregularidades. Aí durante a campanha recebeu todo o apoio e promessas desse mesmo candidato e ele, meu amigo, foi seu fiel cabo eleitoral. Agora as promessas de campanha parecem que não estão sendo cumpridas e ele, novamente, quer a cabeça do candidato, agora eleito. Ele me disse que foi um mito ao qual se decepcionou, mas me pergunto. E se o eleito voltar a ajudar ou iludir esse amigo da minha cidade, será que ele vai cair de novo e mudar novamente de posicionamento? Estou preocupado com ele, era bom procurar um psiquiatra.

Anônimo disse...

Diz pra teu amigo que a gente sabe a cura uma vez que ele é acometido de uma doença muito conhecida por estas bandas: desemprego. Dá um emprego com bastante $aúde e ele fica, calminho, calminho...se fosse psiquiátrico o teu amigo tava rasgando dinheiro....não é o caso.