sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fetter Júnior adora powerpoint

Fetter Júnior (o da primeira fileira) ficou encantado com as apresentações no Fórum Cenários de Amanhã. realizado pela revista Amanhã. Segundo a assessoria da prefeitura, Pelotas foi elogiada no evento pela aplicação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. É claro que a os pelotenses também notaram isso. O resultado do fórum será publicado num encarte especial da revista em maio. Resta saber se Fetter Júnior vai comprar um espaço publicitário na revista para comemorar o elogio, feito num fórum realizado pela revista, que vai produzir um material sobre o próprio fórum. Abaixo, notícia publicada no site da prefeitura:


Fetter participa de evento sobre gestão pública
O Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) implantado pelo prefeito Adolfo Antonio Fetter, foi um dos destaques do Fórum Cenários de Amanhã, realizado pela revista Amanhã, hoje (2) pela manhã em Porto Alegre.
Pelotas foi elogiada pelo sucesso do programa, assim como Porto Alegre e o Governo do Estado, as únicas administrações destacadas no evento com relação ao PGQP.
Fetter participou do Fórum, que também contou com a presença pesquisadores, empresários, executivos e operadores de políticas públicas. O tema do evento, realizado na Pontifícia Universidade Católica do rio Grande do Sul (PUC-RS) versou sobre a busca de respostas objetivas e equilibradas ao desafio de construir uma nova administração pública. As conclusões do Fórum Cenários de Amanhã serão publicadas em um fascículo que circulará com a edição de maio da revista.
Data: 02/04

Hora: 15:23

Redator: Luiz Carlos Freitas

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Luis Carlos "jornalista" sem curso de jornalismo é da hora...