segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perguntas

Tenho recebido inúmeros e-mails a respeito da substituição dos terceirizados. Replico aqui o teor de um deles:


"o que está sendo feito para substituir os terceirizados da UFPel em 2010. Todos sabemos do COMUNICADO SEGES Nº 3, que informa o acordo de substituição dos terceirizados até o final de 2010. Sou concursado, aprovado neste último concurso em 2010 e homologado em 27/06/10, e gostaria de saber aproximadamente quantas pessoas devem chamar.


Com a palavra, os de sempre: Ministério Público e Ufpel

8 comentários:

Anônimo disse...

Concursados, vejam esta notícia!
Planejamento autoriza nomeações de 1.041 aprovados em cinco órgãos
O Ministério do Planejamento autorizou nesta sexta-feira (23) a nomeação de aprovados para 1.041 vagas em cinco órgãos.
Foram 1041 nomeçãoes. Todos se adequando ao TCJ - Termo de Conciliação Judicial - e a UFPel, quando começará a se mexer?
As nomeações ocorrerão ainda no mês de Agosto.

Anônimo disse...

Irineu, não vais comentar nada sobre o indiciamento do vereador Pedrinho?

Anônimo disse...

Irineu, existem bolsas da UAB regularizadas pelo documento
http://www.uab.mec.gov.br/gCon/recursos/upload/file/Lei%20n%2011502%20Capes%20e%20Bolsas(4).pdf

Porém... no CEAD (Centro de Educação a distäncia ) da UFPEL possui no mínimo 8 "professores" da instituição que recebem estas bolsas, sem nunca terem dado uma única aula. Se perguntarem aos alunos da matemática a distância, isto pode ser comprovado.

Mais uma forma do senhor reitor fazer um agradinho para os seus protegidos.

Um absurdo... UFPEL (unidade federal publica erario liberado )

Vamos lá MP... vamos fazer isto retornar aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Esta sendo feito o seguinte, a farmácia da fau, a adsweb e o setor de educação continuam contratando por baixo dos panos.
Era isso...tinhas duvidas ainda...

Anônimo disse...

O hospital escola inteiro está contratando funcionários sem concurso, todo dia tem fila de gente no rh para entrevista, todo domingo tem anúncio no diário popular oferecendo emprego (sem concurso, obviamente). A cara de pau é tão grande que o presidente da fau contratou o próprio filho para ser supervisor da manutenção.

Anônimo disse...

cade o mp? muito parado...

Anônimo disse...

Amigos,informação de fonte segura, que algumas pessoas já foram informadas que trabalharão somente até o final do ano. Realmente não sei o que o nosso MP, faz para acabar com esta barbaridade que é a FAU, UFPEL e Suas "Fundações". Fala-se em novo concurso para UFPel, mas ainda tem um Homologado em junho em aberto. Parece que vão chamar os aprovados, para substituição dos terceirizados. Quem fez o concurso e ficou acima dos 53 homologados fique atento, poderemos ter novidades. Vamos pressionar o nosso MP.

Anônimo disse...

Escândalo é saber que a UFPel, provavelmente não irá cumprir o Termo de Conciliação Judicial, firmado entre os MPT, TCU e Ministério do Planejamento para SUBSTITUIÇÃO dos TERCEIRIZADOS ATÉ O FINAL DE 2010. Somos sabedores que há 250 avisos prévios para serem expedidos, e aguardando a UFPel, tentar uma liminar para que não haja a demissão. Argumento: Não sei...provavelmente que se demitir todos os TERCEIRIZADOS NÃO TERÃO QUEM EXECUTE AS TAREFAS. Mas e os Concursados do EDITAL 37/2010, ONDE FICAM. E O MP, onde está neste momento. DEVERIAMO REALIZAR UMA MOBILIZAÇÃO POR NOSSAS VAGAS.