segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ausência

Aos leitores deste blog: tenho trabalhado muito na implementação de um projeto que, certamente, em algum momento, chegará a Porto Alegre. isso não significa que não estou atento ao que acontece em Pelotas, cidade que aprnedi a gostar. Lamento muito os transtornos causados pelo clima e me solidarizo com todos aqueles que tivram algum tipo de perda por causa de enchentes ou outros fenômenos da natureza. Torço pela recuperação rápida de Pelotas.

No entanto, em virtude dessas novas atividades, não tenho tempo suficiente para fazer o acompanhamento como se deve daquilo que deve ser acompanhado. Conto, sempre, com leitores que de dispõem a enviar comentários, dicas e sugestões. A estes, em especial, e a todos que leem este espaço, agradeço e solicito colaborações.

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é sentimos a falta de algum canal sério que mostre os fatos como são e não como querem mostrar, pq em outro blog antes os queimados agora viraram cidadões ilustres basta colocar um patrocínio no referido...se antes eram ridicularizadas....e parabéns para a marinha pela homenagem a Marina por serviços prestados..rsrsrsrsr que piada...

Anônimo disse...

Ès importante para Pelotas! Não para.

Anônimo disse...

E o empresário do ano do CIPEL que ficou quase um mês em destaque no blog profissional? Vai ser amigo de Pelotas assim...Festival de demagogia e autopromoção..ha o blog isso, o blog aquilo...conversa pra boi dormir..deve tá faturando muito...cada vez que fala mal arranja um patrocinador... E o que dizer das forçação de polêmica... Não faz uma reportagem...só faturando com o pessoal trabalhando de graça para ele... E viva a liberdade de expressão que ele tanto defende(?)!